segunda-feira, 14 de abril de 2014

EMPREGO NOVO E NAO VIAJAR. IR PARA DISNEY OU SER MANDADO PRA TERRA DE OZ

Hoje fiquei meio abalado, aliás mais ainda,  com duas notícias: Uma pode acabar com minha viagem, porém por um motivo bom, isto é, só vou ter que adiá-la para 2015; e a outra pode fazer com que a viagem não atenda minhas expectativas, que como vocês podem ver são intensas. 

Estou muito chateado, incomodado, pois tava muito feliz e tranquilo com toda minha programação. Seja la qual for as alternativas eu já sei o que fazer, pelo menos com a primeira.

Bem, a primeira é que tenho que arranjar um emprego novo, pois o atual está começando a dar sinais de queda, indo contra tudo que foi prometido, e se eu arranjar outro emprego será ótimo, mas vou ter que desistir da viagem. 

A segunda, é que fiquei sabendo que o período que vou viajar tem incidência de furacões e tempestades, pode ser que aconteça, mas pode ser que não, porém é um período preocupante, mas também incerto. 

Imagina ir pra Bahamas sem sol e com chuva. O que fazer nos parques? Espero que nada disso aconteça, senão vou ter que improvisar. Em ambas as situações, seja lá o que Deus quiser. Acho que é por causa desse tormento, que não tenho dormido nada bem esses dias. Meu maior defeito: Ansiedade.

Mas já pensaram se em vez de ir pra Disney, eu pego um furacão desses  eu vou parar em OZ em vez da Disney (Orlando).  No lugar de andar pela Main Street (principal rua de entrada da Disney), vou passear pela estrada de tijolos amarelos. Curtir os macacos voadores em vez do dumbo e a Sininho com suas amigas. Cruzar com a Bruxa do Oeste em vez da Malévola. Bem, Até que seria interessante.

Clique aqui e saibam do que estou falando quanto aos furacões. Nesse outro link você tem dicas como se prevenir em caso de furacões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário