FORT LAUDERDALE - FLÓRIDA


Quando o sol se põe sobre o Everglades, com seu clima agradável durante todo o ano, Fort Lauderdale, ganha vida com cafés ao ar livre, restaurantes, clubes, shows de comédia, produções estilo Broadway e todo tipo de música para todos os gostos.

Existem alguns lugares fantásticos para ir quando o sol se põe em Fort Lauderdale. Um monte de restaurantes e clubes ficam abertos até tarde para que você nunca fique sem saber para onde ir ou o que fazer. 

Primeira parada tem que ser Funky Buddha Brewery, o lar de algumas das melhores cervejas artesanais fabricadas na Flórida! Desfrute de cervejas artesanais em um ambiente íntimo, o qual contribui para uma boa conversa. O lounge descontraído e a atmosfera despretensiosa, juntamente com ajuda do simpático e atencioso pessoal do bar, fazem deste lugar um local ideal.

Você não vai querer perder as cervejas emblemáticas como Hop Gun IPA e Floridian Hefeweizen neste tesouro escondido. Não importa que tipo de vida noturna você leve, que vai de uma música ao vivo aos clubes de comédia e artes cênicas, você vai encontrá-los aqui em abundância. 

Um restaurante surpreendente é o Steak 954 na praia de Fort Lauderdale, que é recomendado por muitos. Uma churrascaria de frente para o mar, tendo como características umacarne maturada escolhida a dedo nos ranchos, frutos do mar pescados no local, e os melhores vinhos e bebidas. 

Além disso, na praia, existe um dos lugares mais quentes para se curtir, o W Lounge, com a sua decoração elegante e confortável, ou vaguei pelo terraço e saboreie deliciosos drinks com vista para as águas azuis brilhantes do Atlântico.

À procura de algo mais pela periferia? Mova-se para o centro de Fort Lauderdale na FAT Village (Flagler Arts and Technology). Originalmente uma área industrial que data da década de 50, e é atualmente a única área urbana de artes em Fort Lauderdale, e uma das maiores da Flórida. 

A área é preenchida com estúdios de arte aberta, galerias e um teatro comunitário. A parede de graffiti localizado ao longo dos trilhos da ferrovia Flagler na parte de trás do distrito das artes é um must. Todo último sábado do mês, o FAT Vila Art Walk traz artistas da comunidade, bem como uma variedade de food-trucks locais. 

E se você não sabe como se enveredar em tantos lugares, porque não alugar uma bicicleta da Broward BCycle. Um programa fantástico de aluguel de bicicletas, muito parecido com o nosso Bike Rio ou Bikes Boris em Londres. Elas estão disponíveis sempre que você precisar, e deixá-las quando você não precisar mais. 

Você vai encontrar as pessoas em Fort Lauderdale tão acolhedoras e ter um grande momento, você vai querer voltar aqui várias vezes.

Veja os links abaixo:

Funky Buddha Brewery
FAT Village Art Walk
FAT Village
Broward BCycle
Steak 954


Nenhum comentário:

Postar um comentário