sexta-feira, 4 de abril de 2014

CRUZEIRO BAHAMAS

Blue Lagoon - Nassau
Clique aqui e veja uma página especial sobre Cruzeiro pelas Bahamas e as cidades que vou visitar: Key West, Nassau e CocoCay. Cada foto deslumbrante e dois vídeos bem instrutivos.

Não estou me aguentando de tanta ansiedade. Esse é um dos meus maiores defeitos. Chega logo setembro. Não vejo a hora de fazer esse cruzeiro.


Enquanto esse mês abençoado não chega vou me contentando com as fotos e as dicas que descubro e estou compartilhando com vocês. As paisagens são totalmente deslumbrantes. Vejam as fotos.


Blue Lagoon Island - Nassau
Bem as dicas são quase as mesmas que dei para viagem para Orlando em post anterior. 

Se lembraram do mantra: Programe-se com antecedência . Faça isso e tudo pode acontecer. Verifique os preços sempre pelas agências de viagem e no próprio site do cruzeiro. 
Atlantis Resort - Nassau
Uma outra coisa, muito importante, quando você divide a cabine sai muito mais barato. Eu que estou viajando sozinho estou quase pagando o mesmo preço se viajasse com alguém. Então o negócio e chamar um amigo ou amiga.

No cruzeiro você terá a possibilidade de fazer inúmeras excursões em terra, as quais eles chamam de shore excursion.

Cidade das Arraias
Existem excursões para todos os gostos e idades, que vão desde fazer um tour de trem pela cidade até nadar com arraias ou até mesmo praticar mergulho, andar de jet ski, passear de bicicleta, navegar de kaiak, interagir com  golfinhos e leões marinhos, etc.



Vejam os sites abaixo que também informam bastante sobre várias coisas sobre as excursões em terra, bem como o cruzeiro que farei pela Royal Caribean International no navio Majesty of the Seas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário