![]() |
Vista do Skydeck - Willis Tower |
Essa foi sem dúvida, de todas as minhas viagens, a mais emocionante, pois fui sozinho com a cara e a coragem, porém dessa vez eu fui bem mais seguro, pois já estava falando avançadamente o inglês, já tinha mais experiência em relação a viagens para fora do meu país.

Não foi um choque cultural tão grande quanto a viagem pra China, mas foi diferente de qualquer jeito, ainda mais que fiquei hospedado na casa de uma família americana, sendo assim pude perceber e me adaptar a todos os hábitos.

Todos diziam que a temperatura estava bem atípica, pois o normal em janeiro era mais de 20 graus negativos e não tinha nevado nenhum dia ainda, e a menor temperatura durante toda minha estadia foi de 13 graus negativos.

Saia por volta das 18 horas, dava um passeio pelo centro e ia pra casa jantar. Sai apenas umas duas vezes a noite com o pessoal da casa, onde estava hospedado que por sinal era pessoas maravilhosas.
Descobri que Chicago tem muito pra ver, não consegui ver tudo que esta cidade encantadora, e pessoas tão amigáveis, tinha para oferecer, preciso voltar mais uma vez com mais tempo. Chicago é linda e tem muitos programas culturais, os quais perdia meio dia para ver tudo e queria ver ainda muito mais.
![]() |
Shedd Aquarium |


![]() |
Fields Museum |
Um lugar que visitei no centro de Chicago e foi uma grande aventura, foi visitar a Willis Tower, antiga Sears Tower, e tirar fotos maravilhosas do skydeck, que é o observatório localizado no 103º andar. Os turistas podem ter a experiência de sentir como o edifício balança sob o efeito do vento.
Se pode ver muito além das grandes planícies de Illinois e através do Lago Michigan em um dia claro. O edifício tem 108 andares contados pelos métodos padrões e de vários lugares de Chicago você reconhece esse enorme arranha-céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário