sábado, 12 de abril de 2014

OS CUPCAKES MAIS DELICIOSOS VOCÊ ENCONTRA NA DISNEY

Pineapple Coconut Cupcake
Se você acha que na Disney World você somente vai encontrar diversão, aventura, mágica, personagens... Você está redondamente enganado, pois há dezenas de restaurantes e dos mais variados estilos.

Chocolate Peanut-Butter Cupcake
Posso avisar pra se preparar para as filas e se antecipem com as reservas. Já falei um pouco disso em um dos posts deste blog e vou me detalhar mais para vocês em breve, talvez faça uma página especial. 

Peanut Butter Cupcake
No final deste post vou deixar um link para um site que vai explicar sobre o Disney Dining Plan, mas ele só serve pra quem fecha os pacotes em um dos resorts, e pelo que vi numa matéria, há algum tempo, vale muito a pena. 

Bem, vamos ao que realmente interessa esse post: OS CUPCAKES. Meu Deus! A matéria que eu li fiquei extremamente alucinado e com desejo de comer todas a figuras do site. 

Vai ser parada certa quando estiver por lá e vocês façam o mesmo. Eu tenho total adoração por cupcakes. Vocês não tem idéia.




Então vocês que vivem de glacê, doce de leite, marshmallow, merengue, chocolate, cheesecake, caramelo, frutas, amendoim... decadência pura das dietas, então eu vou lançar um pequeno desafio. 

Chocolate Cappuccino Cupcake
Acho que não vai influenciar muito na dieta de vocês já que vocês vão andar muiiiiiiiiiiiiiiiiito pelos parques, aliás se preparem e façam alongamentos todos os dias, pois é uma grande maratona.

Spiced Apple Cupcake
Voltando ao assunto, vou lançar um desafio, no qual vocês terão, inclusive eu quando estiver lá, de provar  pelo menos 5 cupcakes durante sua estadia  na Disney, ou seja, um de cada de uma das 5 lojas que existem por la. 

Tirem fotos e digam com clareza de detalhes como foi a experiência. Vocês poderão ver nos post os 5 que mais gostei visualmente.

Então vamos lá aos nomes dos 5 restaurantes e padarias onde vocês poderão achar essas guloseimas maravilhosas.


  1. Starring Rolls Cafe - Hollywood Studios
  2. Boardwalk Bakery - Disney’s Boardwalk
  3. Kusafiri Bakery - Animal Kingdom
  4. Roaring Fork - Animal Kingdom
  5. Karamell Küche - Germany Pavilliion (Epcot)
Os links acima dizem a localidade e tudo sobre os restaurantes, onde vocês irão encontrar os cupcakes  que escolhi. Infelizmente é em inglês, mas usem o google tradutor. Caso isso não funcione então apele para o MAPA que encontrei dos restaurantes e padarias. Clique aqui e veja outras variedades de cupcakes e suas descrições em detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário