sábado, 3 de maio de 2014

TESTE DO DIA: QUAL HABILIDADE VOCÊ TERIA SE FOSSE UM SUPER HERÓI DA DISNEY

É quase impossível assistir a Os Incríveis e não saber o que seria como ter uma super habilidade como a deles. 

Então, chega de querer saber e descobrir quais de suas habilidades que você é mais provável que tenha: Clique Aqui.

O meu resultado foi o seguinte: Você tem a velocidade do Dash (Flecha)! 

Você nunca quer perder nada. Você é rápido para ir de um lugar para outro, mas você é ainda mais rápido para acelerar e ajudar seus amigos.

2 comentários:

  1. Humn, esse foi meu resultado, adorei, realmente tenho pressa pra agir, às vezes até erro por ser impulsivo demais e não ter saco pra esperar as coisas da maneira q devem ser, mas pra ajudar os amigos com certeza, gosto de tá bem, pra cima feliz, mas isso não me deixa satisfeito se os amigos q tanto gosto e adoro não estiverem na mesma sintonia q eu! Por isso, minha forcinha pra levantar a moral da galera e ajudar está sempre às ordens, bjus pra vc amigão!

    ResponderExcluir