domingo, 12 de abril de 2015

PRÓXIMA VIAGEM: NASSAU - BAHAMAS

Fico Feliz que a página que fala sobre o cruzeiro pelas Bahamas, esteja bombando, mais do que qualquer outra, e mais do que eu esperava. Espero que esteja realmente sendo de grande ajuda para vocês, e não vejo a hora de poder desfrutar de tudo que esse roteiro turístico tem e pode oferecer. Vou descobrir mais coisas sobre Bahamas e vou contar aqui pra vocês. Vou começar por Nassau. Seja passando algumas horas via um cruzeiro maravilhoso ou alguns dias num hotel paradisíaco, Nassau é um sonho de qualquer pessoa.


Nassau é um híbrido da atmosfera das Bahamas e da Grã-Bretanha. A capital das Bahamas tem inúmeras oportunidades de compras, restaurantes e passeios turísticos, principalmente na movimentada Bay Street.

Os fãs de James Bond babam diante do British Colonial Hotel, que foi usado como locação para duas filmagens na época de Sean Connery.

Nassau tem quilômetros de praias espetaculares e faixas de arrecifes de corais, cenário perfeito para a prática de snorkel em um dia ensolarado. Visite durante o famoso Junkanoo Festival e veja o desfile animado de dançarinos espetacularmente caracterizados.

Junkanoo é um desfile de rua com música, dança e trajes em muitas cidades em toda  Bahamas cada Boxing Day (26 de dezembro), Dia de Ano Novo. O maior desfile Junkanoo acontece em New Providence, a capital.

Há também desfiles Junkanoo em Miami, em junho e Key West, em outubro, em que as populações locais negros americanos têm suas raízes nas Bahamas.

Além de ser uma dança de cultura para o povo Garifuna, este tipo de dança também é realizada nas Bahamas no Dia da Independência e outros feriados históricos.


Se você está querendo ter uma aventura culinária divertida pelo centro de Nassau, viver a história das Bahamas via Segway ou ver nossas águas azuis mundialmente famosos por cavalo, Nassau Paradise Island oferece uma grande variedade de passeios exclusivos e atividades  que com com certez são de encantar e emocionar.

Fazer um passeio local ou desfrutar de algo um pouco fora do comum é uma das melhores formas de experimentar as nossas ilhas.


Visite charmosos edifícios, belas paisagens e conheça um pouco sobre a nossa história e cultura.  Se você decidir passear pelas ruas do centro de Nassau com o mapa na mão, ou fazer um dos nossos muitos passeios guiados, então uma nova aventura espera por você em cada esquina.

Sol de 300 dias por ano e as temperaturas de água média a 80º F, há quase sempre um dia lindo de sol e diversão esperando por você nas belas águas azul-turquesa.

Explore a vida marinha, durante um mergulho para pesca. Oferecemos todo tipo de atividade aquática que se possa imaginar, geralmente, a poucos passos de seu hotel ou resort!

Você pode embarcar em um catamarã de 45 pés para uma excursão pelos recifes de corais, explorar um naufrágio em uma viagem de meio-dia de mergulho, passear no fundo de uma exposição de tubarões por um tempo pequeno cara a cara, ou mesmo tente Snuba, que orienta a simplicidade de mergulho com as maravilhas da respiração debaixo d'água.


Snuba permite explorar um mundo tridimensional, que você não pode desfrutar enquanto snorkeling.

Você respira através de um simples de usar o regulador enquanto seu suprimento de ar flutua em uma balsa de apoio reconfortante na superfície.


Desfrutar em qualquer profundidade superfície, 2 pés, 10 pés... Snuba é experiente no seu próprio nível de conforto, e seu guia estará com você durante toda a turnê.

Da música ao vivo em um bar intimista ou cocktails na moda em uma boate over-the-top para as ações do jogo no maior cassino do Caribe: Para aventuras após o anoitecer, Nassau Paradise Island é o lugar para estar. 

Com tantos bares e lounges para escolher, há sempre um lugar no paraíso para absorver os sons de um DJ, desfrutar de um copo de vinho ou partilhar uma bebida tranquila. 

Enquanto no coração de Nassau, você pode escolher experimentar as bebidas borbulhantes de um bar colonial ou pegar um novo movimento na pista de dança. É hora de você dar um passeio no lado selvagem nas Bahamas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário