quinta-feira, 10 de abril de 2014

NOVIDADE PRA VOCÊ: SABE O QUE É VINYLMATION? NÃO? VEJA AQUI.


Disney lançou o Vinylmation pela primeira vez em 2008, e desde aquele tempo, virou uma febre! Nem precisa dizer que vou querer comprar vários. Haja dólar, Meu Deus! São bonequinhos em formato de Mickey Mouse, com diversos temas e tamanhos feitos em vinil, daí o nome: vinyl + animation= vinylmation! 

São várias coleções criadas pelos artistas da Disney, e tem até um “faça você mesmo” onde você cria da maneira que quiser! Algumas coleções têm itens surpresas, que vêm em caixas fechadas, por isso em diversos lugares da Disney você pode trocar os seus vinylmations com outros colecionadores. O principal ponto de venda é na loja D-Street em Downtown Disney, mas eles podem ser encontrados nas lojas dos parques e até online!


D-Street fica em Downtown Disney West Side. Essa loja vende milhares de Vinylmation todos os dias. 

É impressionante como as pessoas investem tanto tempo e dinheiro em bonequinhos de plástico que, sim, são legais, mas não é uma coleção que nasce de forma natural, eles foram criados com um objetivo muito claro: pagar por eles.


Tudo bem que tem sempre algum bonequinho que traz estampado algo que de alguma forma é especial para você, mas de 10 em 10 já é possível gastar mais de 20 mil dólares ali.




2 comentários:

  1. heheheheeh Goistei! Desde criança adoro bonecos! Tive uns 4 'Fortes Apaches' (aqueles brinquedos com bonecos de Cowboy e índios, bem americanizado) desde plásticos até um que eu amava que tinha bonecos de chumbo. Existiu um boneco pré histórico chamado Falcon, era a 'barbie' de meninos, minha mãe odiava ter que comprar mas ela me dava. Hoje tenho os Iron Man; que você sabe; minha coleção só não é maior pq se eu fosse gastar tudo o que tenho vontade e encontro pra comprar, estaria FALIDO! KKKK Adorei seu blog. expectativas pra viagem a 1000 né. bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Essa viagem eu sonho desde que me conheço por gente. Ja que gostou tanto dos vinylmation, veja o post sobre os bonecos feito por Romero Britto dos personagens da Disney.

      Excluir