sábado, 19 de abril de 2014

QUE PERSONAGEM DO FILME FROZEN VOCÊ ACHA QUE É?

Se você é um fissurado em Frozen, você deve ter ficado noites acordado pensando em que personagem você seria (risos). Fiquem tranquilos pois achei um teste que vocês podem fazer e tirar essa dúvida cruel e reabilitar o sono (risos). Decubra clicando aqui


O meu personagem seria o Olaf, realmente é o personagem masculino que mais adoro, mas confesso que sou apaixonado por Elza. Ela é linda, elegante e tem um coração... Aliás foi esse amor... Bem não vou contar o enredo da estória, pois vai que vocês ainda não tenho visto. A propósito o teste é em inglês, mas você consegue fazer com um dicionário ou apenas colocando as palavras no google imagens. 




O perfil que me foi dado foi o seguinte: Você é a vida da festa, mesmo quando a festa é só você cantando um solo em uma jacuzzi. Você ama o sol, o verão, e todas as coisas quentes. Você é um amigo leal, amoroso, que sabe que algumas coisas valem apena derreter.


Bem realmente, quando estou numa festa rodeado de amigos, eu sempre caio mesmo na gandaia. Agora eu cantando na banheira é difícil, quase impossível. No máximo eu fico só dublando, aliás faço muito isso. Agora sem a menor sombra de dúvidas sou um amigo leal e amoroso. Realmente, sei quando devo arriscar que as coisas "derretam".


Um comentário:

  1. O meu também deu o Olaf, acho que pareço muito com ele (tirando a parte de eu ser menina)

    ResponderExcluir