quarta-feira, 26 de março de 2014

MEU PRIMEIRO CRUZEIRO

Esse e um outro sonho que vou poder realizar, que é fazer um cruzeiro. Ja li várias vezes a brochura do cruzeiro. Vai ser uma das minhas melhores viagens. Na verdade, eu nem iria fazer esse cruzeiro por razões financeiras, mas meu amigo, que fez o mesmo passeio pelas Bahamas, insistiu tanto que eu fizesse que resolvi me apertar mais um pouco e fazer esse cruzeiro maravilhoso. Veja os vídeos abaixo e tenha um pouco do que me aguarda. Clique aqui para ver um post com mais informações do que esse cruzeiro irá ma proporcionar.





Clique aqui e veja uma página especial sobre Cruzeiro pelas Bahamas e as cidades que vou visitar: Key West, Nassau e CocoCay. Cada foto deslumbrante e dois vídeos bem instrutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário