domingo, 13 de abril de 2014

AVALIAÇÃO DOS AEROPORTOS NO BRASIL

Geralmente, usamos o transporte aeroviário, pois obviamente são os mais rápidos, e segundo pesquisas o mais seguro, porém os serviços prestados atrasam muitas vezes por horas. 

Nos voos internacionais temos que chegar com mais de 3 horas de antecedência, o que poderia ser resolvido com contratação de mais funcionários e melhoria na infra-estrura. Este caso porém temos que relevar, pois temos que passar por seguranças, detector de metais e vistorias, alfândega, bla bla bla.


Vamos também concordar que muitas vezes nós atrapalhamos o andamento do serviço, por exemplo, deixamos de estar em mãos com todos os documentos necessários para embarque, ou de  por algum objeto de metal no lugar adeque e por aí vai. 

Não podemos deixar de falar sobre a entrega das bagagens. Nos aeroportos brasileiros demora em média 23 minutos. Inacreditável! Sem contar os maus tratos com a bagagem.

Clique aqui e vejam uma matéria da Revista Exame sobre isso. Eles mostram a situação nos principais aeroportos do Brasil. A pesquisa foi avaliada pela opinião dos usuários abordando a demora na entrega das bagagens, banheiro, segurança e estacionamento.

Perto da Copa, quatro aeroportos do país operam acima da capacidade máxima. O de Cumbica, em Guarulhos, transportou 36 milhões de pessoas em 2013. Seus atuais terminais foram feitos para 25 milhões. Clique aqui e veja matéria a respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário