domingo, 20 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA



Páscoa significa passagem. É a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a ressurreição de Jesus Cristo.

O Coelho da Páscoa representa o nascimento, a esperança da vida. É um dos símbolos das festividades da Páscoa. 

O coelho é um animal que se reproduz em grandes ninhadas. Está relacionado com a Páscoa, comemorada pelos cristãos, por representar a esperança da vida após a Ressurreição de Jesus Cristo.


O Ovo da Páscoa é um ovo feito de chocolate normalmente recheado com surpresas. É um símbolo de nascimento e vida e está relacionado com a Páscoa comemorada pelos cristãos com a esperança de uma nova vida.

Eu desejo a todos vocês, do mundo inteiro, pois meu blog está sendo acessado por várias pessoas de todos os cantos do mundo, o que me deixa muita feliz:


Irlanda, Alemanha, Estados Unidos, Malásia, Rússia, Reino Unido, China, Canadá, Chile e Brasil. 

Quero agradecer imensamente a todas essas pessoas que perderam uns minutinhos do seu tempo para acessar o meus site. Espero que continuem e divulguem ele pra todos os seus conhecidos. Comentem deem suas dicas. Todo comentários é bem vindo. 

Sendo assim desejo a você todos uma Páscoa cheia de realizações e novos começos e de muita esperança.



Esse vídeo realmente me fez chorar e continuo chorando escrevendo esse depoimento. Todos acham que Deus precisa falar com você, ou te dar respostas falando como os seres humanos que falam um com outro, uma típica conversa olho no olho, mas sempre soube que isso não é verdade, pois ele fala com a gente sempre de formas incomuns e tão simples que não notamos.

Muitas das vezes através de um amigo; uma frase que parece boba que você lê num livrou, ou escuta na tv ou rádio, mas que desperta algo na gente; até em anúncio de tv, acreditem, já aconteceu comigo.


O que quero explicar é que essas coisas tão simples, e que nem sempre vemos, nos despertam "insights" que nos faz ter as resposta que precisamos para nos guiar, ou aliviar de algum fardo e dor. 
Ao ver esse vídeo isso aconteceu comigo de imediato e toda dor e ódio que estava sentindo de uma pessoa que me vez muito mal nessa última quinta-feira passou, não vou ser hipócrita e dizer que quero vê-la e correr para os braços dela, mas me senti aliviado por esse ódio ter passado, essa dor que dilacera a alma e só estava me fazendo mal.

Essa pessoa que tinha como uma grande amiga fez a pior coisa que um amigo pode fazer a outro, fazer com que ela perca a confiança nela. Pra realizar o sonho dela ela mentiu e fez promessas que não pode cumprir, e continuou mentindo, quase algo patológico, e esqueceu que para ela por o sonho dela em prática através desse caminho, colocou o sonho de muitos em perigo.

O meu maior sonho foi por água abaixo essa semana com a atitude que ela tomou, e quem realmente me conhece sabe como estava "enlouquecido" para realizá-lo. Estava incentivando até outras pessoas a fazerem o mesmo e dando muitos dicas, pois luto pela minha felicidade e sonhos e gosto de ver as pessoas fazendo o mesmo.

O BLOG QUE FALO É EXATAMENTE ESTE QUE VOCÊ ESTÁ LENDO. O SONHO É A VIAGEM DA QUAL ESSE BLOG SEMPRE ESTÁ SE EXPRIMINDO PELAS MINHAS PALAVRAS. 

Pensei em desistir do blog, do sonho, mas depois disse NÃO. Vou apenas adiá-lo e vou continuar com o blog. Meu sonho não acabou. Eu sou como a fênix que sempre renasce das cinzas. Tudo isso só me deu essa certeza quando do nada li essa frase "Os desafios são o que fazem a vida interessante, superá-los é o que faz a vida significativa" (Joshua J. Marine).

Queria agradecer a várias pessoas que me deram apoio nesse momento, algumas, que sinceramente, nem acreditava que teria. Não que elas não tivesse um bom coração, mas por uma simples falta de contato maior. A essas pessoas e todas as outras eu desejo uma Feliz Páscoa! A minha já esta sendo maravilhosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário