sexta-feira, 18 de abril de 2014


Ontem, tive uma péssima notícia, mas de que certa forma já sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde, ou seja, já estava preparado, porém aconteceu cedo demais (risos): Fui mandado embora. 

O pior de tudo isso não foi ser mandado embora, pois graças a Deus me abençoou com uma mãe maravilhosa, e não tenho medo de recomeçar. Sou como a Fênix, sempre renasço das cinzas.

O que me deixou triste foi saber que, por motivos óbvios, vou ter que desistir da viagem, que estava sonhando tanto e vocês sabem muito bem disso, pois vivo tudo muito intensamente. 

Eu ia até cancelar blog, mas não vou fazer isso, pois o sonho não acabou, continua aceso dentro de mim, ele só vai ser adiado, então vou manter  o blog sempre atualizado e dando dicas pra outros sonhadores como eu. 

Obrigado a todos que acessam o meu blog que já chega a mais de 700 acessos. OBRIGADO! FELIZ PÁSCOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário