sábado, 22 de novembro de 2014

ESTOU DE VOLTA

Oi, Pessoal, quanto tempo, né? Estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma acessada no blog pra ver como anda e fiquei muito impressionado, que mesmo sem estar postando, ele continua sendo acessado, e atingiu mais 1700 visitas. Muito obrigado a todos pela participação. 

Ah! Meu sonho ainda continua vivo ainda dentro de mim. Não vou desistir de Orlando, Disney, Miami e do cruzeiro das Bahamas. E se você acompanha meu blog deve saber que meus próximos passos é visitar Paris e trabalhar na África do Sul como voluntário no programa "Living with big cats". Vai ser uma emoção enorme, acredito que muito maior quando fui a Lujan na Argentina e interagi com leões, tigres, elefantes, dromedários, cobras, etc. Depois vou postar algumas fotos pra vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário