sexta-feira, 20 de março de 2015

VINYLMATION - ONDE COMPRAR



Boa noite a todos! Bem, tenho visto que muitos tem gostado dos post sobre os vinylmation, ou seja, acessando bastante, sendo assim resolvi postar mais algumas fotos.

A propósito eu fico muito feliz e agradeço a todos  que tem visitado o meu blog e espero que continuem, inclusive divulguem.

Para quem não sabe os vinylmation (vinyl + animation = vinylmation), são bonequinhos em formato de Mickey Mouse, com diversos temas e tamanhos feitos em vinil, criados pela Disney em 2008.

Segue dessa vez os heróis da Marvel, As Princesas da Disney e os personagens de Guerra nas Estrelas. Os Marvel Babies são muito fofos e engraçados.

No site do Mercado Livre está sendo vendido a preços variados, que vão de 85 a 250 reais a unidade. No Aliexpress está muito mais em conta, o pacote de 10 itens está a 36,66 dólares, existem preços variados e pacotes diferentes, tem que peneirar as ofertas, porém demora uns dois meses ou mais pra chegar. Espero que curtam!


2 comentários:

  1. Não achei no aliexpress, você pode ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem mais no Aliexpress, somente um corrente para celular. Se não me falha a memória em outros post que falo sobre Vinylmation, tem um comentário, onde um rapaz indica a loja do irmão, dá uma procurada nos outros post e este comentário. No Mercado Livre tem vários anúncios.

      Excluir