sábado, 14 de março de 2015

DESTINO DE VIAGEM PARA CADA SIGNO

ÁriesArianos são aventureiros em qualquer viagem que façam, buscarão ultrapassar seus limites seja em um mochilão para a Europa, trilhas, ou pulando de asa delta. Vão preferir viagens que tenham contato com a natureza, assim como a Costa Rica.


TouroTaurinos gostam de estar em contato com a natureza, mas não abrem mão de conforto e segurança. Ficar em algum hotel perto das montanhas, e passeios em trens de luxo são algumas opções de passeios para os Taurinos. O Chile seria um ótimo destino para os nativos desse signo.


GêmeosOs nativos desse signo não gostam de viagens programadas. possuem um estilo jovial, inovador e adoram realizar atividades múltiplas. Eles são a cima de tudo seres urbanos, os grandes shows e bares são ótimos lugares para eles, assim como Las Vegas.

CâncerRomânticos e ligados a família, os cancerianos gostam de viagens em que possam desfrutar cada momento com os acompanhantes. Não fazem questão de puro luxo, mas são atentos a arrumação e decoração. Gostam de algo rústico ou a beira mar como Itália.

Leão -  Leoninos são apaixonados e independentes, adoram sol calor e praia. Gostam de hotéis de luxo com drinques e boa comida. Lugares badalados são os melhores destinos para os nativos desse signo, e se não tiver, eles acham um jeito de encontrar. Um passeio pelas ilhas caribenhas é uma ótima opção.

VirgemAnalíticos e práticos, os virginianos são ótimos para organizar uma viagem. Adoram lugares que envolvam cultura e conhecimento. Museus não podem faltar, e são criteriosos em relação a alimentação e Higiene. Um opção que certamente eles gostariam seria a Áustria.

LibraOs librianos gostam de viajar acompanhados e dificilmente ficam em lugares entediantes. São capazes de gastar quantias extravagantes em uma viagem, mas por outro são indecisos diante do roteiro e pouco pontuais. Certamente Nova York seria a “cidade de perdição” para eles.

EscorpiãoGostam de velejar e estar perto da água, vão adorar passeios em ilhas paradisíacas. A Austrália é um lugar onde encontrariam tudo isso e ainda podem encontrar um ambiente que traga a tranquilidade que tanto procuram dentro de si.

SagitárioViveria a vida inteira viajando se pudesse, conhecendo pessoas novas e o mundo. Aventureiros e exóticos, gostam de qualquer destino que para ele seja novidade. Um destino ideal para os nativos desse signo é a Holanda, onde eles encontraram tudo o que quiserem e ainda mais.

CapricórnioProcuram destinos com o melhor custo e benefício. As viagens são sempre bem planejadas pois capricornianos preferem que tudo esteja no controle, sem riscos de surpresas indesejáveis. São pessoas ligadas a história e que adoram ganhar experiência e conhecimento em suas viagens. Sem dúvidas o Tibete seria um dos destinos escolhidos.

AquárioAquarianos são seres urbanos que adoram tecnologia e topam quase todos os tipos de viagem. Por não gostarem de se sentir restritos, vão encarar desde viagens de luxos até as sobrenaturais. Como são companheiros e animados, provavelmente em destinos descontraídos como Uruguai a diversão não falta-rá.

PeixesSão românticos e gostam de locais que ofereçam serenidade a eles. Provavelmente vão querer alguns momentos de solidão.Os países a beira mar e que possuem roteiros culturais serão os preferidos dos piscianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário