quarta-feira, 4 de março de 2015

VIAJANDO POR Aí: PARATY

Oi, Pessoal, tudo bem por aí? Espero que sim. Bem, hoje estou
abrindo essa nova seção, que vai falar sobre fatos e fotos de algumas das minhas viagens.

Vou começar falando sobre minha viagem à Paraty. Esta viagem eu fiz há 3 anos atrás junto com meu amigo Manoel, uma daquelas viagens de final de semana.

Aliás uma boa dica é ficar de olho nos sites de compras coletivas, você consegue achar excelentes ofertas caso consiga se programar, e essa viagem foi uma delas.

Foi um final de semana maravilhoso onde pude desfrutar das praias, cachoeiras, trilhas, a beleza histórica da cidade e rever os parentes. Isso mesmo, meus parentes, fiquem sabendo que a origem da família vem dessa cidade tão carismática. Clique aqui e fiquem sabendo mais sobre essa cidade e com certeza irei falar mais sobre ela no blog. Divirtam-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário