domingo, 5 de abril de 2015

ALUGUE UM AMIGO

O titulo do post parece meio estranho, mas não se assustem, esse é mais um resultado das minhas fussadas relacionadas a viagens, que faço sempre pra contar pra vocês aqui. Na verdade, o nome do site é Rent a Local Friend, que se destina 

O Local friend é todo tipo de pessoa que você pode imaginar, cozinheiro, professor, surfista e por aí vai, mas que também ama viajar e receber visitantes para compartilhar afinidades em comum, tais como jogar futebol, sair para jantar, fazer trilha, dançar e muito mais que vocês tiverem com vontade de fazer juntos. 

Se você não quer ser tratado como um turista, então essa é a sua grande chance, então entre no site e fique sabendo mais a respeito. 

Muito simples, você se loga no site, entra na página da cidade que você vai visitar e faça uma busca pelo Local Friend que fale a sua língua e tenha os mesmos interesses que você. 

Achando o seu Local Friend, basta você entrar no perfil dele e falar um pouco de você, data de viagem, o que gosta de fazer ou gostaria de fazer na cidade e mandar o seu pedido e aguardar que seu Local Friend informe a disponibilidade e taxa de reserva. 


Vocês podem achar estranho ter que pagar alguém para mostrar as redondezas, mas vejam pelo lado positivo, você estará comprando um itinerário totalmente personalizado com base em seus interesses e conhecimento do Local Friend. 



Você não terá que se preocupar com nada e certamente não se perder. A outra grande vantagem é que a Local Friend sabe a língua local, sendo assim a comunicação vai ser muito mais fácil. 

Ahh! Você também pode se tornar um Local Friend e sair da sua rotina e ver mais da sua cidade pela visão de outras pessoas. Aproveitem e contem suas experiências aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário