quinta-feira, 2 de abril de 2015

DISNEY'S FESTIVAL FANTASY PARADE



O Disney's Festival Fantasy Parade chegou no Magic Kingdom Park e estreiou oficialmente no dia 9 de março de 2014, e serve como um tributo ao New Fantasyland. Essa é sem a menor dúvida, pelo menos na minha opinião, a parada mais fantástica e bonita, pelo menos nas que são diurnas, dos parques da Disney.


A parte da Malévola transformada em dragão, é sem dúvida a melhor parte da Festival Fantasy Parade. Pra quem não conhece a estória, Malévola, a bruxa de A Bela Adormecida, se transforma num imenso dragão cuspidor de fogo. Ela luta contra o Príncipe Felipe (veja foto abaixo), no intuito de impedi-lo de acordar Aurora, a qual foi amaldiçoada pela bruxa. Todo esse artifício é fenomenal!


Agora apreciem imagens dos carros das Princesas da Disney, floridos e luxuosos, em plena movimentação e alegria, ao som das respectivas músicas de cada conto de fada. Ainda bem que as minhas princesas participaram, mas confesso que o carro poderia ser bem melhor.


Gostaria de dar um grande destaque para o Carro da Ariel. Surpreendentemente maravilhosa as fantasias e toda decoração do carro.

Uma imensa explosão de cores e alegria. Esqueceram da Mulan, Pocahontas e da Yasmine, mas vamos dar um desconto, né? A parada foi fabulosa. 







Por último, mas não menos importante, a foto do carro do Pinóquio, o qual merece o mesmo comentário do carro da Ariel. Esse estava um primor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário