domingo, 3 de maio de 2015

ATRAÇÕES DE GRAÇA EM SÃO FRANCISCO PARTE 1: RUÍNAS DE SUTRO BATH

Apesar de São Francisco ser uma das cidades mais caras dos Estados Unidos, existe várias atrações free pra você visitar, serão postadas em partes. Fique por dentro!

Ruínas são as únicas coisas que restaram das Termas de Sutro, do que outrora foi o maior estabelecimento de natação indoor do mundo. Os banhos foram construídos em 1896 pelo ex-prefeito SF Adolf Sutro. 

Os visitantes tinham uma escolha de sete piscinas que variaram de gelo frio para um fumegante 80º F. As piscinas tinham escorregas, trampolins, e pranchas de mergulho. Durante seus 70 anos de operação, o Sutro Baths oferecia patinação no gelo, parque de diversões, coleções de moeda e fotografia, competições de natação, feiras, contorcionistas, etc. 


Em 1966, as Termas foram fechadas e mais tarde foi destruído por um incêndio. A área é parte do Golden Gate National Recreation Area - que oferece excelentes vistas sobre o oceano e a ponte Golden Gate, trilhas, cavernas misteriosas e a costa para explorar. Traga as crianças, o cão, um par de tênis, e sua câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário