sábado, 29 de março de 2014

DICAS DE ONDE SE HOSPEDAR EM ORLANDO E COMO PROCURAR O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO

Oi Pessoal! vou indicar agora alguns sites os quais usei para planejar minha viagem e saber mais sobre os locais e atrações que irei visitar em Setembro. Meu Deus, esse mês que não chega. Eu os achei ótimo. Então vamos lá.

Como eu disse no meu primeiro post, viajar é muito fácil, basta saber se planejar dentro das suas condições financeiras.  Se você tiver o suficiente para pagar à vista ótimo, mas essas dicas é realmente para quem não tem tantas posses. 

Os sites abaixo, principalmente as agências de viagem, vão te dar essas opções e facilidades. Quase sempre o custo benefício é melhor do que quando compramos as passagens e diárias de hotel por agências, do que no próprio site da empresa aérea ou hotel. Sem contar que podemos parcelar em mais vezes. Vejam os dois. 

O site que usei para agendar o hotel foi:  www.decolar.com . Nesse site, na verdade, eu fiz a reserva de hotel, passagem para o cruzeiro, ingresso para os parques da Disney e Universal, bem como alguns passeios, e aluguel de carro. O site é fácil de ser usado, tem ótimas informações sobre os hotéis, bem como opiniões de quem ficou hospedado no hotel em questão. Tem vários filtros pra peneirar bem os hotéis do jeitinho que você quer.

Você no Decolar.com, ou outro site de viagem,  pode fazer uma pesquisa de hotéis de acordo com seu orçamento. Agora um grande lembrete, não vão escolher o hotel mais barato pensando que vão ficar mais nos parques e na rua, do que no próprio hotel. Pensem na sua segurança, no custo benefício. 

Eu vi que muitos hotéis não tem recepção 24 horas e segurança.são apenas um lugar pra deixar as malas, tomar banho e dormir.  Amigos meus já informaram que foram assaltados em hotéis e tiveram todas suas compras levadas, sendo assim cuidado. 

Eu vou ficar hospedado no International Palms Resorts. O hotel foi um achado. A diária ficou totalmente dentro do meu orçamento. Iria passar apenas 7 dias e acabarei ficando 15 dias, aliás quanto mais ficar, mais a diária fica melhor.  Ele está em promoção.  

A localização é excelente. Fica perto de tudo que você pode imaginar: restaurantes, fast-food, supermercados, Universal Studios e várias outras atrações.  Oferece condução, de graça, para a maioria dos parques. É um hotel 4 estrelas mas o preço de um de duas. Eu paguei 108 Reais, mas com a queda da moeda está hoje 103 Reais.

Se você reservar incluindo o breakfast vai sair um pouco mais caro, mas o negócio aqui é poupar, certo?  Então vamos ao supermercado que fica pertinho e comprar coisa pra comer no quarto, pois o mesmo dispõe de cafeteira, forno de micro-ondas e frigo-bar. Maravilhoso! Tudo que eu queria. 


Clique Aqui e saiba mais sobre o hotel no site do decolar. Veja as fotos acima. Clique aqui e vá direto para o site do hotel (em inglês). 

Segue mais sites para pesquisa de hotéis e passagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário