sábado, 29 de março de 2014

COMPRANDO SUA PASSAGEM

Bem, vamos agora a segunda parte das dicas de viagem: A Passagem. Voltando a repetir: para viajar basta planejar com antecedência.
Uma coisa muito legal de se fazer e comprar tudo, mas tudo mesmo, pelo cartão de crédito, mas não vai se empolgar, e depois trocar por milhas de voo. Essa é uma das opções. 

A passagem dependendo  pra onde você vai e quanto você já tiver de milhas pode sair até de graça, ou no mínimo ter um ótimo desconto. 

Não deixe de curtir as páginas das nossas principais companhias aéreas, que tem voos internacionais ou parceiros, pois elas sempre estão fazendo promoções, tais como milhas mais baratas, trechos usando bem menos milhas do que o normal, então e só ficar atento. 

Se não gosta de facebook então passe a gostar. Detalhe: na sua próxima viagem você vai poder usar as milhas adquiridas nessa. Extraordinário! 

A outra opção é usar os próprios sites das companhias aéreas e as agências de viagem. Agora você já sabe como e onde se hospedar em Orlando e como comprar suas passagens de forma mais barata. 

Eu comprei minha passagem por 1500 reais usando milhas e na época sairia mais de 2300 reais. Aproveitem que o dólar está caindo. 

Ahh! Muito importante: pense bem nas datas que você vai comprar seus tickets, pois se comprar  com milhas, não tem como mudar. Você vai ter que cancelar e quando for comprar de novo com as novas datas, corre o sério risco de já não ter mais. Isso aconteceu comigo. Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário