sábado, 29 de março de 2014

FICA A DICA: ORLANDO TEM OUTRAS ATRAÇÕES ALÉM DOS PARQUES

WonderWorks
Grande Amigo, não pense que Orlando só tem os parques temátios e aquáticos como atrações. Se pensou está redondamente enganado. 

Acho que para ver tudo nos parques e todas as demais atrações que Orlando tem a oferecer, você teria que ficar mais de um mês na cidade.  
Ripley's Believe It or Not!

As opções são variadas e valem tanto para a noite quanto para o dia. Atrações aventureiras, como andar de Helicóptero, ou voar dentro de um túnel de vento. Até mesmo fazer algum esporte como golf.

Titanic - The Artifact Exhibition
Aliás o estado da Flórida tem muito a oferecer como atrações, aventuras, lazer, relaxamento e praias maravilhosas. Certamente essa não vai ser minha única viagem para lá. 

Eu fiquei doido com um artigo que li sobre road trip, mas isso já é uma outra estória. Tenho muito ainda o que explorar de Miami. Vou ficar muito pouco tempo por lá e outras cidades belíssimas da Flórida.

Um site muito interessante para vocês explorarem todas as atrações é o Orlando Attractions. Ele também dá várias dicas de hospedagem, recreação, refeição, descontos, transporte, etc.  

Não deixem de olhar os links abaixo, pois eles falam tudo sobre as atrações, as quais vocês podem ver mais fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário