quinta-feira, 19 de março de 2015

UM HOTEL NO FUNDO DO MAR

Este hotel é indicado especialmente aos apaixonados pelas belezas encontradas no fundo do mar. No Poseidon Undersea Resort, como o nome em inglês sugere, é possível passar noites embaixo d’água, literalmente. 

Procurei em alguns sites o valor da diária, mas eram reportagens muito antigas, mas só pra ter uma noção a média  que estava sendo anunciada era 5 mil reais. Esse nem que eu me programe eu conseguiria ficar pra um final de semana. Se é pra ficar no fundo do mar, prefiro ir no Sea World que vou pagar muito menos, e melhor ainda ir no Discovery Cove, onde vou interagir com os animais. Não podemos deixar de dizer que deve ser muito romântico e a visão é maravilhosa. 

A 12 metros abaixo do nível do mar e com paredes de vidro que são inteiramente panorâmicas, suas 25 suítes farão com que hóspede se sinta um mergulhador profissional, mas sem se precisar recorrer ao aparato todo para respirar nas profundezas do oceano. Basta percorrer seus corredores, deitar em uma de suas camas e parar para admirar a beleza que o cerca.



 

A República de Fiji ou das Fiji é um país insular da Oceania que faz fronteira marítima com Tuvalu e com o território francês de Wallis e Futuna a norte, com Tonga a leste, e com o território francês da Nova Caledónia, com Vanuatu e com as Ilhas Salomão a oeste. A sul, a terra mais próxima corresponde às ilhas neozelandesas de Kermadec, mas estão bastante afastadas. 

Nas ilhas Fiji são falados três idiomas, que são as línguas oficiais do país: o fijiano, idioma dos habitantes nativos das ilhas, o inglês, devido à colonização britânica no século XIX, e uma variante do hindi chamada de hindi fijiano ou hindustani fijiano, trazida por imigrantes indianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário