quinta-feira, 19 de março de 2015

QUE TERRA DA DISNEY É VOCÊ

Andar em qualquer uma das terras na Disneylândia é como ser transportado para um mundo totalmente novo. Uma hora você pode estar no futuro, a próxima você está em uma civilização perdida. 

Todo mundo tem uma terra que eles naturalmente gravitam em torno. Pode ser que ela tenha o seu passeio favorito ou lanche, ou é apenas o seu lugar favorito para sentar e observar as pessoas. 

Nós pensamos sobre isso, e percebi que cada uma das terras na Disneylândia pode dizer algo sobre a personalidade de uma pessoa. Pode ser a sua favorita ou aquela que você nunca esperava, mas aqui é a nossa forma não-científica de descobrir que terra da Disney você é. 

Clique aqui e faça o teste.




O meu resultado foi FANTASYLAND, não me impressionou nem um pouco. Sobre tudo que já li a respeito, acredito que realmente seria a que mais combinaria comigo. Para quem não sabe Fantasyland faz parte do Magic Kingdom, que é dividido em 6 temas: Fantasyland, Main Street, Adventureland, Frontierland, Tomorrowland e Liberty Square

Veja o que o teste disse a respeito: "Você é um sonhador que anseia por "era uma vez" e "felizes para sempre".  Você é uma criança no coração, que canta "Let It Go" no topo de seus pulmões e provavelmente já assistiu todos os filmes da Disney pelo menos 100 vezes." 

Isso é a mais pura verdade e atualmente Let It go é a minha canção favorita. Sem contar que adoro Indina Menzel e Demi Lovato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário