terça-feira, 31 de março de 2015

VIAJANDO POR AÍ: LUJAN

Viajar para Buenos Aires e visitar o Zoo de Lujan, foi uma experiência tão fantástica e até hoje inigualável, que tive que fazer um post somente para ela, mesmo tendo falado a respeito dela no post sobre minha viagem a Buenos Aires. 

Sou uma pessoa deslumbrada com o Mundo Animal, sinceramente se na épocade de optar por qual faculdade cursar, e tivesse condições financeiras de ir para uma boa universidade, eu teria feito de veterinária, mas não iria querer cuidar só de cachorros e gatos, mas todos os tipos de animais, talvez até trabalhar num zoológico, ou até mesmo um aquário. 

Depois disso tudo que falei sobre animais, vocês já sabem o motivo por que o meu parque preferido de Orlando é o Discovery Cove, e também por que quero ser voluntário no projeto Living With Big Cats. Essa serão duas experiências também fantásticas, talvez até de maior magnitude. Espero que gostem das fotos e tenha um prazer de ter essa experiência.

Para a surpresa de muitos visitantes que chegam, o Zoo de Lujan tem a exposição mais abrangente permanente de antigos tratores do país. A coleção se completa com máquinas rurais de outros tempos, carros, locomotivas, dezenas de veículos militares de todos os tipos e de várias unidades. Algumas peças foram solicitadas empréstimo e parte do Bicentenário nacional; vários outros foram merecedores de prêmios em várias exposições.


Ah! Se tiverem interesse de fazer essa visita, eu aconselho acordarem bem cedo a partirem pra Lujan.

Vocês terão bastante tempo para aproveitar o zoológico. Não se preocupem com a refeição, pois lá tem onde comer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário