sexta-feira, 17 de abril de 2015

ROTEIROS GEOGRÁFICOS DO RIO

Hoje, vou dedicar esse post a um grande amigo gaúcho, mas que mora em Goiânia, uma cidade do centro-oeste do Brasil, o Rhuan, uma pessoa especialíssima.  Ele vem passar uns dia aqui na Cidade Maravilhosa. Amigo vem com tudo! Eu to te aguardando.

Bem, achei um site muito interessante pra você que gosta de história e caminhar, então prepare o smartphone ou sua máquina, pois vai tirar muitas fotos maravilhosas do Rio. Ele se chama Roteiros Geográficos do Rio, O projeto apresenta roteiros diurnos e noturnos. Todos os trajetos são percorridos a pé, gratuitos e sem ônus para a UERJ, com a exceção do Roteiro “Um Olhar Sobre a Geografia do Rio de Janeiro” que acontece em função da disponibilidade de ônibus. #ficadica 

Acessem o site e fiquem por dentro dos roteiros e passeios.  É uma ótima opção para vocês conhecerem melhor o centro do Rio e saírem um pouco dos passeios comuns, como Pão de Açúcar, Corcovado e praias. Fique conhecendo um pouco mais da história do Rio, que por sinal  é muito rica e interessante. Ahhhhh e são grátis! Querem coisa melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário